Coloridinhas

             

31 janeiro 2011

Printable bookmarks - 1ª edição.

Adoro colecionar coisas! Quando era mais nova, colecionava tudo o que via pela frente! Tinha coleção de chaveiros, de moedas antigas, de pedras, de fitas de cetim, dados...  mas, nem todas essas coisas eram realmente importantes e fui parando de adicionar novos itens por puro esquecimento.
Hoje em dia, faço coleção apenas de marcadores de livros e de lápis (que venham de algum lugar, ou que sejam extremamente bonitos.. não é qualquer lápis)! A de marcadores começou oficialmente em 2008, quando me toquei que tinha tantos tantos, que podia até ser uma coleção. E aí juntei todos em uma caixa e chamei de "minha coleção de marcadores de páginas".   :)

Mas, não é exatamente sobre coleções que quero falar hoje. Por ter essa paixão por marcadores, vivo procurando printables na internet, fotos de marcadores, e sempre estou fazendo algum (não tenho nenhum que eu tenha feito na coleção.. sempre acabo dando de presente ^^).
Agora, resolvi fazer também marcadores para imprimir!

Aproveitei a vibe inglêsa de Cambridge e o "keep calm and carry on" estampado em toda parte, para fazer esses marcadores bastante simples. Depois tento alguma coisa mais elaborada, quando voltar pra casa e tiver scanner e um irmão designer pra me ajudar! ^^
Não tenho foto deles impressos. Fico devendo (ou alguém que fizer, me manda fotos que eu posto aqui! ^^).


As outras frases são paródias. Além delas existe mais um mooonte.. tipo "keep calm and drink a tea" ou "keep calm and listen music" e o que mais sua imaginação permitir.
Os experts devem ter percebido que a não é a coroa que aparece nos pôsteres originais. Mas, achei essa bastante bonitinha! Além de não ter achado a original, né? :P

Aqui o link para download do arquivo em PDF: http://www.4shared.com/office/5vYvGQZs/Printable_bookmarks_1.html?

Espero que gostem! ^^

9 comentários:

  1. Supimpa! =D
    "now go panic and freak out" é o melhor XD
    Hahoiauhoaiuhaoihuaoiuhaoiahuaoi
    Dá vontade de imprimir e botar no meu caderno de patologia clínica, pra lembrar q eu tenho q estudar xD
    =@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, se eu disser que estava procurando pra imprimir vai parecer muita coincidência, né? Mas estava! rs.
    Obrigada.

    ;**
    (p.s: amanhã vou colocar a sua cartinha no correio!)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais do último: "Keep calm and have a cupcake". :9 huahuah!

    ResponderExcluir
  4. Ah! E você me fez lembrar de uma coisa que eu fazia coleção na infância: conchinhas do mar! ^.^

    ResponderExcluir
  5. Uia, Bibi, eu adoooouro esses cartazes de "Keep calm and carry on", tenho uma impressão chinfrim de um na minha baia, no trabalho (além de uma outra, pior ainda, de "Work hard and be nice to people").

    Eles são caros aí? Já vi que dá para comprar via internet, mas frete e taxas deixam tudo abusivo...

    Ah, botei seu blog no meu Google Reader, assim eu não corro mais o risco de perder cinco atualizações de uma só vez.

    Beijo, prima!

    ResponderExcluir
  6. POxa super bacana!!!!
    Deve ser bem bonitinha essa sua coleção!
    Minha irmã faz coleção de Folha de fichário! nossa, acho que ela deve ter umas 300 folhas ou mais! RSrs

    ResponderExcluir
  7. Oiii, gostei muito do seu blog. Vc poderia postar esses bookmarks novamente?, só vi agora e estão indisponíveis pra baixar. Valeu.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ruthinha!
    Que bom que gostou do blog! ^^
    E obrigada por avisar do link quebrado! :P
    Já atualizei e está pronto pra download! :D

    Beijinhos!

    Aaah.. e depois me diz o resultado da impressão, se fez sucesso, se deixou seus livros mais lindos! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Me han encantado, justo pensé en coleccionar marcadores y encontré tu página!!! Gracias :D

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...