Coloridinhas

             

06 março 2012

6 on 6 Project (março)

Hoje é dia 6, dia lindo em que 6 blogueiras postam 6 fotos aleatórias! No final de cada post, há um link para o blog seguinte, até que todas estejamos linkadas! :)

O projeto começou no mês passado, com o 4 on 4. Fui convidada por uma das meninas para participar também. No final das contas, nos tornamos 6 on 6! :)

Vocês vão entender melhor... funciona assim:
"alguém convida um número X de pessoas para participar [no nosso caso 6]. De acordo com o número de participantes, alteramos o número de fotos e o dia do post. Ex: 7 participante, 7 fotos, no dia 7. Simples assim. Postamos fotos aleatórias para que fique mais fácil de montar o post, já que as blogueiras estão envolvidas em outro projeto fotográfico. O que não te impede de criar pelo menos uma vez um tema para as fotos [tudo é combinado antes com cada participante, claro.]. No final de cada post, indicamos outra participante do projeto e linkamos para o blog da mesma."


Passemos às fotos...


As três primeiras, foram tiradas em um tradicional chá-com-as-amigas da minha avó.
 

Porta retrato com a foto do dia do casamento dos meus avós paternos.. lindos! :)
Luz e Sombras
Luz e sombras e brilhos.. :)
Para saber quem mais está no projeto, entra aqui no blog da Emi!

18 comentários:

  1. Que lindo! Seu avô era militar?


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim... gente chique tem chá-com-as-amigas, gente pobre (lê-se eu) tem lanchonete-casamiga!! Uma água e quatro copos, garçom??? kkkkkkk Adorei o conjunto de porcelana!! Lindo demais!!!
    Adorei a foto dos seus avós!! E esse abajur??? Olha que eu tenho uma coooisa por abajur também e sei q vc mora em sobradinho!! Hahahaaaa... cuidado com ele, hein???
    kkkkkkkkkkk... registrar logo que é brincadeira, vai q acontece alguma coisa e a policia vem bater aqui!!! hahahahaa
    Lindas fotos, como sempre!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. É legal ter tema! :D Achei que ficou mais fácil de pensar nas fotos. hahah

    As suas estão lindas! (: Mesmo que as algumas não façam "parte" do chá, eu consegui ver uma conexão em todas :))

    E adorei a do Mel! haha \o/

    ResponderExcluir
  4. olá
    adorei as fotografias, você mesma tira? estão lindas!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que massa!Esse foi o projeto fotográfico que mais gostei até hoje :D Muito gostoso percorrer a corrente ^^

    A sua primeira foi a que eu mais gostei (: linda demais a louça verdinha!

    beijones!
    *:

    ResponderExcluir
  6. ai que legal, bianca... você também participando do projeto! ^^

    achei muitíssimo interessante, dá vontade de participar também!

    ResponderExcluir
  7. muito giras as fotos, gosto deste tipo quando mostra um pormenor

    ResponderExcluir
  8. legal... mais estou sentindo falta dos seus posts criativos por aqui.. é.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas! Ai, amo fotografarr, sério. Não posso ver o sol, a lua... as flores heheh, sou louca, viciada. Beijo
    @mayarap__

    ResponderExcluir
  10. Jooy..

    Que bom que gostou! :)
    Quando li o comentário, imaginei que você chamasse de post criativo os que tivessem DIY, certo? ^^

    Eu tenho dado intervalos grandes entre os posts do blog, e confesso que deveria me organizar para postar mais vezes!
    Mas, o blog é de assuntos variados, então termina que entre um DIY e outro, falo de outras coisas também! :)

    O próximo está por vir em breve breve! Já organizado aqui! o/

    ResponderExcluir
  11. A menina roubou mesmo hahahaha Gostei da piadinha :D

    Então, ainda estou no primeiro período, totalmente encantada e fascinada com tudo . Psicologia é realmente a minha área, não me imagino fazendo outra coisa :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o clima das fotos. Que foto mais linda a foto do porta retrato com a foto do seus avós paternos. Linda fotografia.

    E o chá então... Tão fofo tudo. Adorei as fotos Bee! :D

    ResponderExcluir
  13. Eu ouvi do projeto em outro blog, acho bacana. Achei chi as xícaras e coisa e tal.

    Serio que as aulas no IP vão começar depois/? eu já não me aguento mais de férias! Aliás, você é estudante de psicologia? que awesoome!

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. hahaha já postei as fotos nesse blog :) beijo

    ResponderExcluir
  15. Que projeto legal :)
    As fotos ficaram lindas e o tema é tão fascinante, adoro essa brincadeirade chá,companhia, clube do livro, vai vindo coisas, lembranças, histórias, livros, personagens (...) por isso fotografia é tão mágico, sincroniza com a imaginação e a criatividade e faz um verdadeiro chá.

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse projeto e achei suas fotos (e de todas as meninas na verdade) maravilhosas! Espero ansiosamente pelos dias 6 de cada mês a partir de agora. ♥

    ResponderExcluir
  17. Bibiiii *-*
    eu adoro suas fotos, sou suspeita para falar, eu acho tão minimalista e encantador que definindo, é muito amor ^^

    adorei a foto dos seus avós, que lindo!! em fotos antigas assim, que as pessoas estão felizes e demonstram isso tão nitidamente, eu acho tão bonito.

    ResponderExcluir
  18. você tira ótimas fotos.
    são lindas mesmo.
    queria ter uma câmera pra ir treinando.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...