Coloridinhas

             

06 abril 2012

6 on 6 Project (abril).

O mês passou voando e já é dia 6 de novo! Dia de 6 on 6! :)

Se você ainda não conhece o projeto, olha esse post, que eu explico!

No mês de abril, resolvi tirar fotos durante o dia. Assim mesmo.. fui vivendo e fotografando o que deu vontade. Por isso, não existe um relação direta entre o tema de uma foto e de outra! Mas, gostei muito do resultado e quando olho pra elas, consigo lembrar do momento do dia em que fotografei! :)
Mãos da Momoin.. e o café com leite! ^^

Você se lembram da Kira?

Essa foto da caneca El Bigodon me lembrou da Lua e do seu magnífico moustache! :P

Swing Poi.
E agora a minha preferida do dia...
O climinha dessa foto me lembrou muito a Carol.  :)

E para terminar, a mariposa super gracinha que estava aproveitando o restinho de sol, pousada na cortina da janela da sala..

E agora, clica aí pra ver as fotos da Fly.  :)

38 comentários:

  1. Adorei! Essa caneca de coração é um amor, e essa foto ficou linda!! Que cachorrinha mais fofa :'). Adorei a caneca com o bigode também, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei muito, mas muito mesmo as fotos!!! To tentando escolher a minha favorita, acho que é a da caneca, o clima realmente ficou maravilhoso!!
    Eu sempre tenho essa ideia de tirar fotos durante a semana e postar dia 6, mas sempre deixo pra ultima hora e tiro todas no mesmo dia!! hahahaa
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, a da caneca também foi a minha preferida, não apenas pelo clima em si, mas por ela ter ficado com cara de analógico e também porque acho lindo quando consegue-se fotografar a fumacinha.

    Ah, que magnífico o quê, foi um videozinho mais para teste de stop-motion, bobona. :~
    Eu tenho uma caneca Mr. Moustache também! Mas ela é menorzinha, há tempos estou planejando tirar uma foto com ela no rosto, acabo sempre esquecendo. Gostei da sua foto, com cabelo todo onduladinho.
    Borboletinha. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todas as fotos, nem tem como escolher uma! Deu até vontade de tomar café com leite!

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Estão muito bonitas. Você usa uma câmera comum ou profissional?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho isso também! Olho pra algumas fotos e consigo sentir como se estivesse lá de novo.. às vezes até a temperatura do dia vem na mente :))
    Também amei a foto da caneca com asa de coração! Que linda!!

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos ficaram lindas, querida. Faça isso sempre porque tens talento. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. me encanta fotos que mostra a simplicidade da vida de forma doce, parabéns.

    http://andressabutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Umas das coisas mágicas da fotografia é isso, trazer de volta momentos e inspirar, como elas me inspiraram. Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  10. Como eu gostei de ver você participando desse projeto, Bia. Gosto tanto das suas fotos :).

    Sim, é muito legal como a fotografia consegue nos transportar para um dia e/ou momento específico.

    A foto da caneca ficou linda demais.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa! A foto da caneca ficou m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a Amei muito mesmo,as outras também ficaram inexplicáveis. Amei! ♥

    ResponderExcluir
  12. adorei o projeto!

    suas fotos ficaram lindas e super inspiradoras... me deu uma super vontade de fazer um chá com as amigas^^

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse projeto, já vi várias blogueiras fazendo e o seu tá lindo.
    Sou apaixonada por canecas, a de bigode é linda, mas essa de coração é MARAVILHOSA *-*
    Seu blog é muito bom, parabéns. :)

    ResponderExcluir
  14. Que delicadeza, Biancaa! Me impressiono com a sua sensibilidade.

    OBS: Onde compro uma caneca dessa, menina! E a sua cachorrinha, que coisa mais gostooooooooosa!

    Infinitos beijos e sentimentos bons.

    ResponderExcluir
  15. realmente muito lindas as tuas fotooos, a minha favorita foi a mesma que a sua, mas a da borboleta também está uma graça.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  16. Amei,amei o post HAHA' te seguindo e espero que retribua <3 bymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa: Quero as duas canecas!
    Adorei o clima das fotos! Essa última parece capa de CD. Um dia vou me lembrar de qual em especifico e falo aqui :D Ah! Fiquei com vontade de brincar a Kira! *-*

    ResponderExcluir
  18. Curti, que tudo a caneca com moustache! ;3

    ResponderExcluir
  19. gostei das duas fotos de caneca,super lindas.

    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Aiii quero uma caneca de bigode, hahahaha.

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. gente, que fotos lindas *-* esse tom de verde da grama...
    super criativa e bonita a do mustache...
    o movimento e a lona na da mariposa... amei amei!

    também tenho uma Kyra, mas é uma pitbulzinha, linda! s2

    Acabei de ver as perguntas da TAG, Bianca, obrigada... eu estava sem internet, quer dizer, ainda estou! Tô usando a do trabalho :/ assim que responder eu te mando o link, ^^ beijo pra tu!

    ResponderExcluir
  22. Desejei profundamente as suas canecas pra minha coleção. Lindas!!!!
    E o desenho da fumaça? Registro perfeito.
    bjbj

    ResponderExcluir
  23. aiiin, que delícia de fotos! realmente a foto da caneca (penúltima) ficou maravilhosa! nunca consegui (e nem tentei) tirar foto de fumaça... acho que vou tentar um dia desses, só esperar o friozinho chegar! ^^

    P.S. você falava sério sobre a almofada de presente?

    ResponderExcluir
  24. Ain, adoro projetos fotográficos! *.* Tou vivendo o desafiador 365project.

    Amei as fotos, a composição, as cores, iluminação. Eu gosto mais de tirar fotos com a luz do dia mesmo. Amei as xícaras também, haha.

    Seu blog é uma delícia, tou vindo pela primeira vez.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  25. Acho muito legal esse projeto, gostei muito das tuas fotos :)

    O Morro da Bandeira que você falou é lá no Espírito Santo, né? Tô louca pra conhecer...
    Eu quero voltar e fazer a trilha inca, como eu estava já viajando um tempo e muito cansada eu não iria aguentar! Falam que é muito pesado, mas vale a pena..
    ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. A foto da caneca de coração realmente ficou um amor! Tô querendo muito tirar uma foto assim, que pegue a fumacinha do calor (:
    E as mãos de sua mãe (não sei porque) me dão idéia de uma mulher que faz artesanato mesmo! Acho que é o fato delas serem bem cuidadas e estarem sem esmaltes ^^

    ResponderExcluir
  27. eu achei ótimo você ter aderido ao projeto, assim a gente pode ver mais das suas fotos lindas *-*

    A Kira tá enorme, e como tá linda! eu adoro labrador, apesar do tamanho tem o olhar tão dócil né?! linda a foto com a caneca de moustache, e o piercing de argolinha no nariz, um charme ^^ quando você perfurou foi direto na argolinha ou colocou aquele que é só um pontinho primeiro, eu quero colocar dois até o meio desse ano, um de argolinha e outro simples :p
    eu fazia poi também, mas já faz tanto tempo que eu nem lembro onde estão, acho tão bonito. e que fofo lembrar de mim naquela foto, achei linda, adoros fotos p&b, fica tão cult e retrô.

    ver borboleta/mariposa amarela traz sorte, no jardim aqui de casa parece até o clã das borboletas, elas vem de tardezinha e fica voando entre as flores, pena que eu não fico em casa nessa hora para tirar fotos, só vi uma vez e estava sem a câmera :l

    fotos incríveis Bibi *-*

    ah, respondi suas perguntas, adorei! e ah, você fez o teste de qual música você é da Lady Gaga?
    qual foi?

    ;*

    ResponderExcluir
  28. Fotos muito bem tiradas,
    adorei a idéia, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  29. Bianca adorei tua ideia, seria muito legal se outras pessoas fizessem o mesmo. É sempre muito legal ganhar fotos, ainda mais de fotógrafos que gostamos do trabalho, né?
    Então.. por favor, pense em algo e me fala.. Daí eu te ajudo no que for preciso. Já vi muito por aí em outros países, mas aqui no Brasil não.. Acho que se pegar no gosto das pessoas pode dá certo. Então me avise sim.

    e boa sorte no meu sorteio.
    Beijos
    ;D

    ResponderExcluir
  30. Oi Bruna! :)
    Muito obrigada pelo elogio! ^^

    Ó.. a caneca do coração comprei em uma loja de 1,99! Mas, a do moustache vai ter tutorial por aqui em breve muito breve! o/

    Beijinhooos!
    ;*

    ResponderExcluir
  31. Oi Bi,
    Quero outra tardinha dessa de conversinha, cafezinho e bate-perna com a minha filhotinha.
    Amei essa borboleta na cortina.
    Beijocas,
    Moin.

    ResponderExcluir
  32. Que linda a sua Kira haha eu tenho uma cocker que chama Kira também *-*
    Beijos
    http://fofocaseguloseimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Bibi que saudades, as vezes passo rapidinho para saber as novas, mas não tenho comentado. até é por uma boa causa, tenho trabalhado muito com minhas coisinhas, com as cças,casa,aff! As fotos tem tudo a ver com o seu espaço, essa kira deve ser uma fofa mesmo. Ah, já vi o seu tutorial da caneca do bigodon, adorei. Bjs,bjs e até mais...

    ResponderExcluir
  34. AMEI as tuas fotos, principalmente a foto da Kira ♥

    Beijos pra ti e boa semana :)

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...