Coloridinhas

             

06 maio 2012

6 on 6 Project (maio).

Novamente o tempo passou voando e já é dia 6 de novo. Dia de 6 on 6. Quase não vi chegar!

Mas, para nossa felicidade, chegou! E hoje quis fazer algo diferente.
Tirei uma foto que representasse de alguma forma, uma de nós seis, que participamos do projeto.
Abaixo de cada foto, está o nome da pessoa que foi inspiração para ela! :)

Não coloquei o link para os blogs, pois ao final de cada um de nossos posts, tem o link do próximo, para vocês irem seguindo a corrente. Então, achei que ia bagunçar a cabeça da galera, além de tirar a graça da brincadeira de ir caminhando por um blog de cada vez!
Portanto, é só ir clicando nos links pra ver as fotos das outras meninas! ^^

Eu. 
Acho essa foto uma fofura. São os pezinhos da Yasmin-coisa-fofa, tentando alcançar algo em cima da cama.
Essa foto não necessariamente me representa, mas me sinto assim com certa frequência, por não ter chegado aos 1,60m de altura. :P

Andrea.
 Quem acompanha o blog da Andrea, já deve ter visto muitos Miss Dior por lá.. :)

Mel.
Pra representar a Mel, escolhi o Freud, por termos o curso de Psicologia em comum, na vida. Lembro também que a Mel fez um post respondendo perguntas que recebeu sobre o curso. E na foto que ela tirou pra ilustrar o post, tinham alguns vários livros de Freud. :)

Fly.
Há um tempinho, vi uma foto bem gracinha no blog da Fly que tinha o céu bem bonito e uma tirinha fininha de telhado na parte de baixo.. no final da história, a foto impressa chegou aqui em casa pelo correio, me despertando muito sorriso! Desde então, telhados em fotos = Flaviele.  :)
Gabi.
 A Gabi é a caçulinha do projeto. E por ser a mais nova, escolhi um toy bonitinho pra representar. Além do por do sol ali no fundo, que me lembra uma foto muito linda na qual ela segura um journal da Grifinória (e que entrou no projeto de março da Gabi). 

Emi.
 Cores fortes e climinha retrô, bolinhas, me lembram a Emi. E essa foto em especial, foi inspirada nas fotos da primeira participação dela no projeto.

Agora, vai lá no blog da Mel, pra continuar seguindo o caminho do 6 on 6! o/

35 comentários:

  1. Geeenteeeee!!! Que lindooooo e suuuper criativo <3333
    Adorei meeeesmo!! Que lindo ser representada por um Miss Dior Cherie!!! Olha, eu comprei outros perfumes, juro que vou diversificar um pouco agora >__<
    Impressionante como vc conseguiu representar super bem cada uma de nós em cada foto <333

    ResponderExcluir
  2. Que ideia bacana Bia :)
    Amei a 1ª foto e a foto do gatinho :P
    Parabéns pelo projeto, viu?!

    Boa semana, bjs bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Postamos!

    Bee, você me surpreende! Fiquei emocionada :’D
    Lindas fotos! Lindas! Adorei as lembranças que as meninas trazem a você. <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que ideia linda, Bi *-*
    Amei! Na hora que vi a foto do Freud pensei "aaaawn! Essa é a minha *-*"
    As fotos ficaram lindas e com a sua ideia de representar cada uma de nós elas ficaram mais especiais ainda :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEI! :D Amei demais essa ideia. E juro que meu tema hoje ia ser bolinhas, mas acabei usando os brinquedos do meu irmão com preguiça de juntar as coisas de bolinhas. Ia ser ia coincidência mais linda de todas, né? *-* hahah Devia ter feito. :(( aaah
    Adorei todas as fotos \o/

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos! Adorei a tua ideia, super criativa!
    Adoro ver os posts desse projeto!

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei!! Que fofo o Ió que você colocou pra mim. AHUIAHI adorei tudo. Muito fofo da sua parte fazer esse tema para todas nós :')!

    ResponderExcluir
  8. Ooown, ficou bem fofo mesmo! Deu pra identificar certinho cada uma das meninas, e mostrar ainda mais o quanto esse projeto é UMA GRACINHA, a cara de vocês hahaha :D

    ResponderExcluir
  9. Bibi!! Que lindas essas fotos!! segui a corrente e amei ver a foto de todas vcs!! No final do ano seria lindo vcs montarem um mural com as fotos de todas né? Um beijo enorme e boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Sabe eu to acompanhando o projeto aqui no seu blog, eu sempre quis fazer um projeto fotografico mas não me sinto segura ainda pra isso. ér sou estranha.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse projeto!
    E você foi muito criativa se inspirando nas outras gurias, achei que ficou muito legal e lembrou mesmo!

    ;D

    ResponderExcluir
  12. fotos mesmo giras ;D
    adoro quando tem uma focagem principal :D

    bjinhO

    ResponderExcluir
  13. amooo esse projeto 6 on 6... suas fotos são lindas.. um dia quero fotografar bem bonito assim^^

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  14. Que ideia genial, Bia, gostei demais! Uma surpresa linda p/ as meninas do projeto ;)
    As fotos ficaram ótimas e, vou confessar, fiquei aqui pensando: "como eu seria representada pela bia em uma foto?" hahaha

    Um aperto nas bochechas! ;D

    ResponderExcluir
  15. Um monte de gente linda e criativa junto! :)

    (ow meu deus, amei seu post abaixo sobre os carimbos, que lindezas!! Você tentou com borracha escolar??)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Gente, mto boa sua ideia, super criativa! suas fotos são mto boas! lindas lindas! Perfeitas na verdade ^^

    ResponderExcluir
  17. Sim Bia, é uma folha. Queria faz o projeto do mês só com texturas. Mas acabou que não curti as outras fotos.
    O filtro comprei tem pouco tempo, nem pensei que o efeito seria interessante. Um filtro close-up+8 a marca dele é green.L. Não sei se é boa, comprei para experimentar e gostei. Uso ele na 50mm (é a filha única).
    O cofrinho com seu nome foi assim, minha amiga tem um preto, que chama-se Pietro, daí eu comprei a Bianca. HAHAHA
    Hey! Sinto falta de ver suas fotos do 366 dias.

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei as fotos! Acho esse projeto bem bacana! :)

    ResponderExcluir
  19. aaaah que linda! ficou lindo as suas ideias pro projeto, acho tao legal quando blogueiras estebelcem laços assim, infelizmente ainda nao criei com nenhuma.. :[

    adoro ver esse projeto de voces.. tao inspirador..

    ah obrigada pelo comentário la no blog, viu?!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia! As fotos grafias tão fofas!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo ta seu novo layout! :)
    E esse projeto é uma gracinha, porque eu amo fotos então... rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Lindas fotos!
    - Comemoro o dia que cheguei aos 1,60metros... também não passei mais dele! hahaha

    --
    Não lembro se já respondi seu comentário no Mil Alices, - acho q a idade já tá chegando - de qualquer forma não tem pressa com o postal, não vou me avexar! hahaha Só não esqueça do Alices, ein?

    beijo!

    ResponderExcluir
  23. ai, que delícia... eu amo quando chega dia 6! hehehe! muito legal essa ideia de foto inspirada em alguém!

    beijo!

    P.S. estou louco pra ver seu projeto em tricô! = D

    ResponderExcluir
  24. Ai!! Aqui tá lindo! Adorei o post e as fotos... beijo! :)

    ResponderExcluir
  25. que coisa mais fofa esse Freud *-*

    adorei a foto do guarda-chuva, que lindo! suas fotos né?! sempre são lindas!!!

    achei bem criativo você ter feito esse mês assim, e hey? mudou tudo por aqui? olha, posso dizer?
    acho que esse foi o layout que mais combinou com o blog mesmo, colorido na medida certa e clean, adorei a barra de tags e sua foto em preto e branco. ;)

    :*

    ResponderExcluir
  26. essa é uma boa ideia.principalmente, para aspirantes à fotógrafos.

    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  27. Esse projeto é uma gracinha mesmo, e achei super legal a sua escolha porque mostra o quanto vocês se conhecem e isso é super legal (:

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos! Sabe o que é engraçado? Esses dias eu estava observando que quase todas as fotos da Emi possuem cores fortes e vibrantes, e de longe eu consigo identificar o estilo dela para fotos, o que acho muito bacana! Vc tb é muito talentosa :)
    :*

    ResponderExcluir
  29. Nossa! Adorei a ideia. Super criativa!
    As fotos ficaram lindas, todas! *-*

    ResponderExcluir
  30. realmente o tempo esta passando muito rápido

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  31. Olha mesmo o filtro. Tô curtindo (nota-se pelas fotos)! :D

    Que pena Bia... Gostava de acompanhar ele. Mas te entendo muito bem. Também tenho pensado nisso. Ultimamente tenho continuado com o projeto para “provar” pra eu mesma que posso levar algo até o fim. Acho que se eu desistir, posso me arrepender depois. Também tenho em pente montar um álbum. Já não está ficando como antes (nem sempre fotografo todos os dias :/). Mas vou continuar levando (palavrinha desagradável). Imagino que nesse caminho vou ganhar novas motivações para continuar. Então até agora, vou levar o projeto.
    Eu penso em projeto futuro depois de casada, com filhos... Aiai FILHOS! Quero (ops, vou querer. Pois está longe dos planos) fotografa-los todos os dias da minha vida!

    O importante é tomar decisões das quais temos mais certeza de que não vamos nos arrepender.

    Um abraço de urso!

    ResponderExcluir
  32. Ain, que fofo da sua parte! Muito, muito, muito legais as fotos, Bia! Parabéns a todas que fazem parte desse projeto lindo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Bianca, posso usar essa foto dos pézinhos dá Yasmin em um post no Mil Alices? Como todos os créditos, claro.

    Beijo! :)

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...