Coloridinhas

             

06 agosto 2012

6 on 6 Project (Agosto)

Depois de uma semana no México, voltei sã e salva e passei um tempo por aqui sem postar, organizando a vida e a bagunça do quarto (e ainda há muito o que fazer! :P).
Mas, o 6 on 6 tá aí, um ótimo post de retorno pro blog (na minha opinião né? Sei que vocês querem saber é de foto do México, não de coisas aleatórias da vida! Hahah :P).

Para hoje, resolvi fotografar o que tenho feito nesses últimos dias. Tenho estado distante do computador e não estou nem acompanhando as olimpíadas, infelizmente. Mas, os dias têm sido produtivos, ó só:
1. Tenho pintado coisas feinhas ou velhinhas, para ficarem com cara de novas e eu achar que meu quarto tá ficando com ares renovados! Já pintei essa caixa, um vaso de plantas (já já aparece, aí embaixo), um porta retrato, e ainda faltam algumas coisas.. :)
2. Carimbos! Siiim... encontrei as goivas que tanto tanto tanto queria em uma lojinha de artesanato no México! Já fiz dois carimbos com ela, mas ainda não passei pro linóleo, então tenho que me contentar com borrachinhas de papelaria.
3. Crochê! Confesso que tô meio devagar nessa atividade. Mas ó.. segredo: Já já tem sorteio de amigurumi feito por mim! Desenvolvi a técnica desde esse post e tô pegando gosto pela coisa! :)
4. Caracas! Tenho tomado muito café! Não deveria, podem brigar comigo. Mas, é tão bom... a vida é injusta... :(
5. Tenho lido bastante também. Nessa semana, estive lendo as últimas páginas do "Tempo entre costuras". Foi tenso.. sofri demais com o término do livro e ainda tô vivendo o luto. Foi um dos melhores livros que li nos últimos tempos, super recomendo e pretendo em breve fazer um resenha e falar mais dele!
6. Tenho esperado minha florzinha nascer! :)  Tá chato já.. só molhar e esperar e colocar no sol do fim do dia... Nenhum brotinho ainda.. tô triste. Hhahaha. Não sei quanto tempo demora pra nascer, mas fico aqui na ansiedade. Dá vontade de ficar olhando pra terra até aparecer! :P

Antes de finalizar, dizendo pra vocês seguirem seguindo os links e visitarem os blogs das outras meninas, quero dizer que já selecionei as fotos da viagem e essa semana estarão por aqui! Vocês vão querer ir correndo pra lá pra conhecer os moçoilos de bigodons! o/

Agora, corre lá na Flavi pra ver as lindas fotchos dela! Vem com nóis, Bina.

51 comentários:

  1. Oi Bia!
    Mais do que as fotos em si, gostei de cada projetinho! A caixa da primeira, era dessas de feira? As cores escolhidas a deixou linda!
    Curiosa pra ver seu amigurumi! Quando novinha, uma tia-avó me ensinou vários pontinhos de crochê, mas confesso que depois que comecei a fazer tricô, tenho achado-o bem mais difícil. Acho que perdi a prática com a agulha. :/

    Beijos e bem vinda de volta! (:

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas fotografias. Espero que o brotinho apareça logo, imagino o quão angustiante deve ser. *--*

    ResponderExcluir
  3. Oown, mas eu sei o que está acontecendo. Sua plantinha disse pra mim que só vai brotar quando você postar fotos do México pra gente! haaha
    Seu 6 on 6 desse mês ficou com um clima tão acolhedor. :) Deu vontade de chocolate quente, porque não sou fã de café. rs

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver as fotos da viagem. Entendo sua ansiedade fiquei assim enquanto aguardava a minha roseira brotar.
    beijos^^

    ResponderExcluir
  5. Awnn, espero que sua viagem tenha sido ótima Bi!
    Eu to louca para ler "O tempo entre costuras"... minha amiga diz que é maravilhoso.
    É sempre bom redecorar o quarto, da uma sensação tão boa :3.
    Esperar a planta crescer deve ser algo que incomoda de tanto que demorar, dahsuihdsuia, mas no final vai valer a pena :').

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! Continua postando fotos da sua florzinha, quem sabe eu não crio coragem pra plantar uns vasinhos aqui também?

    ResponderExcluir
  7. Menina seu blog é tão lindo viu?
    Parabéns flor.

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs, esperando a florzinha nascer ???
    Adorei essa parte

    ResponderExcluir
  9. São 6 fotos todos os meses? Estou quase entrando nessa... parece fácil :)
    E,além do que,dá pra dizer o que estivemos fazendo. Fotos + Post parece ser tudo de bom *O*
    vou copiar a sua ideia,me desculpe!! :)
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  10. Mais uma aqui que está louca para ver suas fotos do México!! Nossa, fiquei muito curiosa pra saber sobre esse livro que vc ficou até de luto qnd terminou!! A luz da ultima foto não é desse mundo de linda!!
    Adorei muito!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Bi, super adorei a sua ideia do 6 on 6 desse mês. Achei muito fofas as descrições das fotos, principalmente a da plantinha :)
    Mal posso esperar pra ver suas fotos do México *-*

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, entendo a frustração com a florzinha. Estou cuidando de um pé de manjericão e eles simplesmente parou de crescer! Minha vó tem uns tão altos e lindos. hahaha. Fico esperando também :)

    ResponderExcluir
  13. Faz quanto tempo que você plantou? E que flor seria essa? A ansiedade mata mesmo. As minhas nascem rápido, três dias e já tenho os brotinhos. Se demorar demais é porque as sementas passaram do ponto, já aconteceu comigo. E o mais difícil é depois que nasce, conseguir manter a criaturinha viva é uma tarefa dura hehehe Mas é bem legal.
    E crochê lembra minha infância, mas hoje eu acho que não sei dar nem o primeiro ponto...

    ResponderExcluir
  14. Café é amor, ne? ô coisa boa! Também sempre tomo mais do que deveria. Menina, tava olhando, seu crochê tá muito bom, viu? Eu me arrisquei um pouco, mas até agora só consigo fazer granny squares, kkk.
    bjbj

    ResponderExcluir
  15. Milan kundera. AÍ SIM! :D
    Que bom que voltou!

    ResponderExcluir
  16. Essa coisa de ficar esperando o brotinho nascer deixa todo mundo ansioso :) eu fazia muito isso quando tentava plantar pés de feijão em casa (eu sei, a cara da quarta série ^^). Eu ficava tão impaciente, que nunca deixava o pobre brotinho crescer. Eu com certezavou participar do sorteio de amiguramis (escrevi certo? o.O) :) são muito fofos. Também quero aprender croche ou trico um dia :)
    beijinhos
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que coisa linda ficou seu 6 on 6. Tão suaves e leves as fotos =)
    Também sou viciada em café. E livros <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Bia!
    Achei tudo muito lindo... acompanho o seu blog, mas nunca falo com vc.. desculpa..
    Amo tudo o que vc posta e graças a vc aprendi a fazer o cookie, que por sinal é muito bom!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  19. ótimo blog :) artesanato é ótimo pra renovar as nossas coisas, e a alma tbm hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  20. É bom sair um pouco da internet e se atentar a outros trabalhos. Gosto também de fazer isso pintar coisas feias e velhas para dar um ar de novo e mexer na decoração do quarto.

    Bianca, não sei o que houver pois tinha comentado no post anterior e não aparece, mas enfim já comprei a Invenção de Hugo Cabret e já li, resenha pronto só esperando ver o filme, e adorei o livro, a diagramação e as ilustrações. Pensei até em scanear algumas e vetorizar, mas deu pena de fazer isso com o livro. hahsas'

    Beijos e post logo as fotos do México. ;*

    ResponderExcluir
  21. Olá ! Adorei aqui , fotos estão perfeitas demais ! Amei aqui ...
    Achei suas fotos perfeitas , você usa que câmera ?
    http://mydreamsinpic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Mais que perfeito seu blog, gostaria de ficar o dia todo lendo.rs Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  23. que bom que voltou, to ansiosa pra ver as fotos da viagem *-*
    Nhai, adorei todas as fotos! Uma vez comecei a aprender crochê, mas acabei abandonando! Ah! Cores, é tão bom mudar as cores, muda também o astral das coisas! (:
    Fiquei com vontade de ler "O tempo entre costuras" e sou louca por café hihi ^^
    Tenha uma linda semanaa! Beijo doce ♥

    ResponderExcluir
  24. Que fofas suas fotos e sempre envolvida com arte, né? Seja na pintura, costura...hehe
    bjoks

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, achei o seu blog por ler os comentários do blog da Gabi, o Le monde petite gabi. Estou adorando os seus posts. Estas fotos são suas, certo? Um mimo. Voltarei sempre!. :* http://nicolekawai.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  26. Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! Voltou com grande estilo! Adorei o 6 on 6.

    Quero ver as belezinhas de crochê q vc esta fazendo.

    beijos mil

    ResponderExcluir
  27. Que blog mais lindo cheio de fofura!
    É bom se desligar do computador, da tv e ter realmente um tempo pra gnt né?

    Poxa, vou passar por aqui mais vezes, realmente adorei.
    Um beijos,
    Thá

    ps: estou te seguindo, poderia me seguir tbm?

    ResponderExcluir
  28. Adorei as tuas fotos, Bia :P

    Post super aleatório e original, #amei :D

    P.S: Estava com saudades de você *.*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  29. Ah Bia, você é tão talentosa.
    :D

    To curiosa pelas fotos do México!

    ResponderExcluir
  30. Adorei suas fotos, você tem um dom para isso (: e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  31. Adorei suas fotos, você tem um dom para isso (: e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  32. Oi dona Bianca! Adorei as fotos, uma atmosfera tão gostosinha ^^
    Eu também sou assim com plantinhas, fico olhando toda hora, como se isso ajudasse a crescer!
    :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Fotos super artesanais heim! A caixinha está ficando uma graça!
    Crochê, tá ai uma coisa que morro de vontade de aprender mas dá uma preguiça! haha ! Vc teve aula ou está se aventurando sozinha?
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  34. Oiii, Bianca! :D

    Primeiramene, concordo que o post 6 on 6 foi um ótimo post de retorno p/ o blog... Adoooro posts de coisas aleatórias da vida, tanto aqui no seu blog quanto nos outros que acompanho ;)

    Ahh, como eu queria que minha casa tivesse coisinhas de artesanato assim como tem na sua... Peno quando tenho uma ideia mas não encontro nada para pôr em prática! Hahahaha

    Bjs!

    PS: Mesmo super curtindo o 6 on 6, tô super curiosa para ver detalhes do México... Então não esquece de postar sobre lá também, hein? ;)
    PPS: Também AMO café... Meu vício-pecado eterno! Tento esquecer que não faz tão bem assim :P

    ResponderExcluir
  35. Silvianeee! :)
    Fico feliz em saber que acompanha o blog! E mais ainda por ter comentado! Precisa pedir desculpa não.. sei que nem sempre dá tempo/disposição pra gente comentar em todos os blogs de que gostamos.. sinto isso também de vez em quando! ^^
    Nossa! Aquele cookie é bom demais mesmo! Tem muito tempo que não faço! Deu vontade agora! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  36. Aaaah! Eu gosto de fotos das coisas aleatórias da vida =(
    Beijos, Bianca

    ResponderExcluir
  37. Odor pintar e fazer crochê, mas faz um tempo que eu tô parada, e agora vendo suas fotos, senti uma falta daquele tempo em que eu era viciadinha haha.
    Ah, Quero ver suas fotinhos do México \o/

    ResponderExcluir
  38. Bibiiiii *-*

    saudade também <3 mesmo não entrando muito no blog ultimamente eu sempre olhava para ver se você já tinha voltado, se tinha postado alguma coisa, e ê agora tem o/

    como foi de viagem?

    quero ver as fotos, mas fico feliz de ver coisas aleatórias também ^^

    essa caixinha parece aquelas de feira, não é?! ou tô viajando? eu quero qualquer dia desses ir na feira comprar ou ganhar algumas para fazer uma estante. faz anos que quero e nunca vou na feira com esse objetivo *deeer*

    você teve que ir até o México achar as goivas? HAHA que bom que achou né?! vou querer ver os carimbos depois *-*

    e os amigurumis

    e quanto ao café, eu sou viciada! não posso brigar com você por isso. dizem que três xícaras por dia é ok, né?! eu bebo muito chá, o dia todo aliás, verde, branco, preto & vermelho. raras vezes tomo de frutas e tal. chá tem cafeína também, e faz menos mau, reveza entre os dois ^^

    dos livros na foto não li nenhum. mas quero ler o 'tempo entre costuras', faz resenha sim, quero ver sua opinião mais desenvolvida ;D

    e o vasinho, qual é a florzinha?
    eu fico olhando para ver se nasce enquanto eu olho :p

    :DDD

    fiquei feliz que você voltou com novidades boas e com fotos bonitas.

    ;*

    ResponderExcluir
  39. Muito tudoo! Essas fotos é você mesma quem tira? Adorei mesmo! E café sempre é bom *_*
    Peguei habito de tomar café o tempo todo, incrível que as vezes me faz falta. E eu adoro ficar pintando coisas e reformando coisinhas também!
    Beijos!

    Dá uma passada lá no meu blog, você pode gostar (:

    http://dressa-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Lindas fotos!
    Eu adoro plantar e esperar crescer haha quando criança eu plantava girassol que ai crescia bem rápido e ficava tão lindo hehe
    boa semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Nossa, que legal *-* Gostei de todas as fotos/projetos, até porque parecem ser atividades super relaxantes e que "dá pra ver um resultado", haha. E heh, aguardo as fotinhos do México! x3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  42. Adoros suas coisinhas *-*
    Tenho vontade de ver você executando seus trabalhos. Ficaram lindas as fotos!

    Ah nem, eu sou pessima em sorteios. Quero ganhar amigurumi feito por você!

    ResponderExcluir
  43. Ah, eu fiz acompanhamento de boto~es de margaridas durante 15 dias. Nunca consegui deixar um stop motion com as fotos delas legais.

    Ansiosa para ver sua florzinha *-*

    ResponderExcluir
  44. Eu definitivamente amei as fotos.
    Esse é o primeiro livro que leio dele, mas eu me surpreendi no final, talvez dessa vez ele tenha acerto. E volte sim para dizer o que achou (:
    Beijos
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  45. Q legal, Bibííí!!! :D
    Muito bom preencher nossas horinhas de descuido com coisinhas gostosas para se fazer...tb tô na luta para arrumar meu quarto...Rá! Je-sus! :P
    aaaamo plantinhas tb...tô TENTAAANDO faze coleção de vasinhos com mflorzinhas foas...até poque é só no vaso messs, sabe...rs Não temos mais jardim..aff
    Quanto ao café, se vc num contar, eu num conto! kkkk (Tb sou viciada nu pretinho amarguinho e fortezinho...hehe)
    Q bom que você está gostando do livro "O tempo ente costuras" ...como não consigo ficar num livro so, tô lendo ele e mais uns 325252,552!! :P
    Minha mamis é a maior tricotadeira, mano!! rs Mas, eu não sou muito fã...mas, o crochê já me agrada..o que falta é tempo!!
    Sou apaixonada por carimbos...Amo!
    Eu tenho três caixotes de feira pendurados na parede do meu quarto e viraram minhas prateleiras...kkkk E não é que ficaram legais...
    Bju bju!!(Quero muito ver as fotos do México, heim!)
    :D

    ResponderExcluir
  46. oii Bianca!

    como sempre as fotos estão maravilhosas... quero aprender a fotografar assim um dia^^

    fiquei suuper curiosa pra saber sobre "Tempo entre costuras", aguardo ansiosa sua resenha =D

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  47. Awn, adoro suas fotos de artesanato, mas tenho que confessar que estou super curiosa pra ver as fotos do México, rs.
    Quero ver os carimbos! Quando era menor eu fazia em batata (ensinado por minha avó ^^), mas o ruim é que apodrecia logo, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  48. que fotos lindas e as coisas que voce ta fazendo.
    to tentando fazer artesanato com umas coisas velhas aqui, mas ta dificil decidir oq e eu sou bem devagar... rs enfim
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Ficaram lindinhas as fotos eu adoro um projetinho tmb mais sabe que café eu gosto mais não tomo, falo que gosto pq há uns anos atrás eu amava café, não deixei de gostar, mais por um motivo ou outro eu deixei completamente e qnd gostava só tomava beeeem quente as vezes sinto saudade mais não me faz muita falta não.
    Ansiosa pelas fotos da viagem!
    BjoO Bee.

    ResponderExcluir
  50. adorei seu blog, suas fotos são muito lindas! =3
    bisou

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  51. Suas fotos são sempre lindas!

    Adoro artesanato, mas não tenho muito talento.. =/

    Vou ver esse livro: O tempo entre costuras, e o de Kundera já está na lista de desejados!

    Beijo, bom retorno!
    http://milalices.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...