Coloridinhas

             

20 agosto 2012

Sorteio Mexicano! Arriba! :)

Tive a intenção de fazer o sorteio depois dos posts sobre a viagem. Porém, andei pensando e resolvi fazer umas alterações.
Estou sentindo falta de postar sobre outros assuntos, mas não queria interromper os posts sobre a viagem. Então, o que vai acontecer é o seguinte:

Hoje tem o primeiro dia pra se inscrever no sorteio. Vou dar uma acelerada nos posts da viagem. Logo após a última publicação, divulgo o resultado. Isso deve dar para vocês, uma semana de inscrição. E assim, voltamos em breve com a programação normal do blog! :P
É pouquinha coisa. Só lembrancinha mesmo.
Se pudesse, traria uma lembrancinha para cada uma de vocês. Ou traria aqueles crânios bem característicos enormes e mega coloridos!
Mas, não deu. Quando eu for muito milionária, prometo que faço isso! Hahaha.

Enquanto não sou, trouxe para vocês um CD em Mp3 comprado no metrô e gravado por algum mexicano que não tem nada contra a pirataria. O nome do CD é Baladas en el Bar, e tem músicas calmas, agitadas, tristes, barulhentas.. todas em espanhol. É muito divertido de ouvir!
Trouxe também uma Quitapenas. É uma bonequinha feita a mão comprada na feirinha de artesanato. Ela funciona assim:
Antes de dormir, você conta para a boneca suas penas (problemas, preocupações, medos..) e coloca a bichinha embaixo do travesseiro. No outro dia, pela manhã, ela terá quitado suas penas. Vai tudo embora! :D
Quem ganhar o sorteio também leva um marcador de página artesanal. É feito com um papel também artesanal. É bastante comum por lá. Vi quadros, capas de cadernos e marcadores de livros feitos com esse papel. Até trouxe dois para a minha coleção, além desse que está na foto.

E então é isso! Quem for sorteado, ganha esses três itens escolhidos com muito carinho. E ainda, um outro muito especial, que é surpresa. Feito por mim.

Para participar, basta deixar um comentário nesse post com seu nome e e-mail (tenha certeza de que o e-mail está escrito corretamente, tá?).
Não precisa seguir nenhuma rede social para participar, mas caso queiram me deixar ainda mais feliz, é só clicar aí embaixo...


72 comentários:

  1. Fofurices *-* É claro que eu quero participar né!? hihi

    Scarlat Assunção
    scarlat.assuncao@gmail.com

    beijo doce ♥

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas mais bonitinhas. O marcador é lindo , e eu preciso dessa bonequinha para me ajudar a diminuir as minhas preocupações e os meus problemas.

    Jaqueline Silva
    E-mail: sds_jaqueline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI a ideia do CD em Mp3. E tive umas ideias muito loucas, hahaha'

    Só pelo seu carinho demonstrado no post já dá uma vontade enorme de participar!

    (yn)

    Beijos, dona Beea!
    Toca da Thamy

    ResponderExcluir
  4. Adorei os presentinhos! :)

    Ingrid Dias Alonso
    ingridlaka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. São lindas as lembrancinhas, amei muito!
    Quero ganhar!!!

    Kássia D. Barbosa
    kassiaday@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, flor! Quro participar, sim :)
    E vou aproveitar para ver os posts da viagem, que ainda não conferi :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  7. Nuus Nuus as Footos Tão Massa ahh
    aa Primeiira veez que Visiiteii Seu Blog eu mee apaiixoneii To curttindoo Muiito ..Too de dedinhoo Cruzadoo aquii Par Miim Ganhar oo Sorteiioo (yn
    email:reginalucilia094@gmail.com
    Namee? Lucilia
    Bejiin Lindaa

    ResponderExcluir
  8. Yay, adorei os presentes. Prometo encher o saco da Quitapena contando minha vida. Muito legal você lembrar das leitoras na viagem. Tô de dedos cruzados.
    bjbj

    Jessica Lauton
    jessicalauton@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou seguindo o blog, adorei as coisinhas pro sorteio muito fofo! Quem não gostaria de ganhar? Seguindo o twitter também, @isa_ssampaio estou torcendo pra ganhar, meu email é: prisaodeamor@hotmail.com bjinhos, muito sucesso pra você, o blog tem um excelente conteúdo, volto sempre pode deixar rsrs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sorteio!!! Com certeza to dentro ;)
    ramonhpsf52@hotmail.com
    Ramon Abreu

    ResponderExcluir
  11. que fofo Bibi, achei lindas as lembrancinhas, eu nem sabia dessa da bonequinha, eu gosto do México por isso, é cada coisa. mas funciona, você já testou? eu tenho um filtro dos sonhos, mas nem sempre da certo :l

    eu vou participar desse sorteio, meu email é:

    heartsugarcubes.blog@gmail.com

    falando em rede social, eu fiz um Filmow, você tem? curte?

    quantas perguntas em um post, estou me sentindo a Marília Gabriela, rs.

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Que liinda a bonequinha , eu quero \o/

    Dalila Carvalho
    dalilacmc@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nathaly Quevedo
    nah.despacotedazur@gmail.com

    Adorei os mimos, participando!

    Boa semana!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah que amor você Bia, adorei!
    Vou participar também

    Taís Ribeiro
    taisribeiroo@yahoo.com.br

    Te segui no twitter tb:)


    Ai nem me fale, também quero postar sobre outros assunto mas tenho post do mochilão ainda pra fazer, socorro!! :(

    ResponderExcluir
  15. Awn que sorteio mais fofo! *-*
    Quero muito ganhar!

    Nome: Thuany Santos
    e-mail: thuany.as@gmail.com

    Beijinhos Bibi!

    ResponderExcluir
  16. Oi Bianca,
    meu nome é Luana, e meu e-mail é lua.pagung@gamil.com
    Porque claro, você não sabe de nada disso.
    hsuashaushaush'

    ai, que saudade de você, e que mimos lindos. Eu quero ganhar, e ninguém pode dizer que foi marmelada caso aconteça. :~
    Depois virei aqui com mais calma, para ler os posts anteriores e comentar.
    Li seu e-mail hoje, e saiba que estou melhor, viu? Tô adiantando só para não te deixar preocupada, logo irei respondê-lo, vai demorar um pouquinho, pois quero responder com calma e em um bom dia, e meus dias têm sido um pouco difíceis, problemas de saúde com uma familiar que tem me deixado bem quetinha sabe, dolorida, depois te explico melhor.

    Bibisous. ;*

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu quero essas lembrancinhas do México, por que não? heheh Tou curiosa com esse cd o/

    Vanessa Melo
    vanessamelo39@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Já vou ganhar um lacinho, mas quero ganhar todas essas fofurinhas também ;).

    Del Santana
    delvaneifs@gmail.com

    Beijo, Bia

    ResponderExcluir
  19. Oii.. participando da promoção hihi

    Silviane Cristina Ferreira
    silvianepene@gmail.com

    Bjaum.. e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  20. Ah que fofa que você é *.*

    Tô doidinha pra ganhar esse sorteio :P

    Rafaela Ribeiro

    e-mail: rafah.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oba, sorteio!

    Quero muito participar. Meu email é luizabm.lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Elisabete Machado
    beeehmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Ah Bia, que lembrancinhas mais lindas! Percebe-se que foram escolhidas a dedo, com bastante carinho. Como leitora do seu blog, só tenho a agradecer por isso.
    Meu e-mail é chris.ribeiro@hotmail.com

    Beijinhos ):

    ResponderExcluir
  25. então eu já super me familiarizei com ele, só vou escrever sobre meus filmes favoritos e alguns que eu acho que vale a pena porque eu vejo muito filme e nem todos são bons haha.

    http://filmow.com/usuario/heartsugarcubes/

    ^^

    ResponderExcluir
  26. Bibi querida
    Fico orgulhosa com uma neta tão inteligente e prendada,seus trabalhos
    são sempre lindos.
    Beijos,Vó
    Magna Avila
    e-mail magnaavila@hotmail.com





































    ResponderExcluir
  27. Que amor tudo isso! Essa bonequinha Quitapenas foi o que achei mais querido, seguido do marcador. Gosto dessas coisas artesanais que são tradição de lugares. Awn! <3

    francarneiro@outlook.com

    ResponderExcluir
  28. Quanto carinho!!!

    Viajou e trouxe lembrancinhas para os leitores =).
    Eu vi os posts sobre a viagem que delicia e como sempre o blog tá super fofo.

    Quero participar deste sorteio, quem sabe dessa vez eu tenha sorte.

    Bjinhos linda
    Email: thalitajn1@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei o colorido do marca páginas (:

    Aline
    nesouro@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Nem sabia que você fazia esse tipo de coisa no blog. mas gostei ^^
    Achei lindo o marcador, tô em uma fase de colecionar marcadores. =D

    Lucas Maia
    lucasmaia_19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que presentes lindos!!! Quero ganhar!!! :D

    Andrea
    andreacmendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Que linda a Quitapenas! ♥ Não conhecia, adorei (:

    Priscilla Natalie
    priscilla.natalie@hotmail.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Meu deus, to muito anciosa pro sorteio! Socorro kkkk é lindo demais

    ResponderExcluir
  34. Posso também? Não sei se você lembra de mim, mas sou aquela boboca que aparece a cada seis meses e mesmo cheia de saudade insisti em ficar longe, mas te adoro demais!;D

    Késia Balduino da Silva Sauro
    kesiabalduino@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oba!!!
    Yule Barbosa
    yulebarbosa@gmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  36. Quanto amor! Me encantei principalmente pela bonequinha 'Quitapena', gostei bastante do significado que ela trás. =D Uma ótima semana!

    E ah, vou participar do sorteio, quem sabe eu tenha sorte, rs.

    Júlia Macalossi
    juliamacalossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Maria Eduarda

    mariaeduarda10@hotmail.com

    abraços! ;)

    ResponderExcluir
  38. Não me recordo como exatamente cheguei ao seu blog, as coisas por aqui são bem legais e cheias de carinho. Gosto do jeito como trata seus leitores. Você é encantadora. Estou esperando os post de crochê :)

    Me chamo andressa farias
    Meu email é a.fariaas@gmail.com
    com dois 'a' no final, mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Ai mel dels que coisinhas mais lindasss...quero muito essa bonequinha e esse marcador estou precisando muito. Mel Delsss preciso de sorte nesse sorteio uma vez na vidaaa uhauhahuahuahua
    Não preciso nem te lembrar que tô sempre aqui ne...beijinhos Bi

    Mariane Cunha Arantes
    merycunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Também quero ganhar, mas claro!
    sofiacostaduarte@gmail.com!

    ResponderExcluir
  41. Descobri vc pelo a life less ordinary e, ai! super fofo aqui (sou a stalker que viu seu blog todo numa tarde... hahah).
    além disso, vc foi pro méxico! morro de vontade de conhecer lá! vamos ver se eu ganho essas fofurinhas (:

    ResponderExcluir
  42. Coisinhas encantadoras *-*
    adoro o seu blog, e nao poderia deixar participar, afinal adoro srteios (nunca ganhei nenhum mãs) e ainda mais os que sao tao simples assim! Bjs
    Laísa de Morais
    laisademorais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ah meu blog é http://laisademorais.blogspot.com
    (sim, sou muuuito criativa)

    ResponderExcluir
  44. Aiin eu adorei os mimos e vou participar enquanto tenho tempo!!

    ingridabbade@yahoo.com

    ResponderExcluir
  45. Estou lendo seus posts sobre a viagem e estou ficando completamente louca! Sempre tive vontade de visitar o México, pretendo viajar para lá o mais rápido possível :(

    Jessica Amarante - jessi_amarante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. que gracinha essa quitapenas!:D
    kissila valadares
    kissires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ai que maravilha... Sorteio já é bom, mas concorrendo a prêmios de outro lugar é o máximo.. Haha' :D
    Tô morrendo de vontade de ganhar! mimi' Cada coisinha fofa!
    Beijos ;*
    E-mail: elianafranciele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Renata, renataklesse@hotmail.com (yn)*-*

    ResponderExcluir
  49. Adorei a idéia do sorteio. Lindinhas as coisas.. e as fotos da viagem estão demais! Bjus

    Nome: Tatiana Passos
    e-mail: patiana_passos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Será que ainda dá tempo de participar??? rs ...

    Carol Marcilio
    carol.marcilio@gmail.com

    Estou adorando os posts da viagem!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  51. Opa!

    Vim atualizar as novidades e vejo que perdi muitas coisas... tô mesmo sumida da net!

    E que bela surpresa! Sempre tive vontade de conhecer o México! Falo isso sempre pro marido e aproveite pra salvar seus posts no Favoritos dele!! Obrigada!

    Aproveitando, se ainda der tempo, queria participar do sorteio!

    Obrigada, Bianca! Beijos!

    Ilana Nunes
    nunes.ilana@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Fernanda Maciel
    feu_fa@hotmail.com

    adoraria ganhar essas lembracinhas especiais *_*
    bjs, boa semana :*

    ResponderExcluir
  53. Natália Mercês
    nataaaliasandim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Nossa que legal as lembrancinhas... Adorei essa ideia da bonequinha Quitapenas! E adoraria ganhar as lembrancinhas!
    Meu e-mail: carinafrr@gmail.com.
    Adoro seu blog, sigo-o mais no anonimato, e adoro as postagens que são sempre recheadas de cultura, inspiração e conteúdo.
    Beijos, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  55. Oba!! Adorei os mimos! Vou ganhar, vou ganhar vou ganhar!

    Aqui menina, vou te seguir no twitter pra te deixar feliz, viu? uahsuahsu

    ResponderExcluir
  56. Marina F.
    marinaforti93@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Que amor! Saudades das suas postagens quando esteve viajando. Os posts estão tão encantadores que estou com vontade de ir para o México agora.
    E esse sorteio está muito mágico! Estou precisando muito da bonequinha!
    Bjo

    Meu email: lais.sts1@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Estava refletindo aqui, e me lembrei de que não postei meu email. hahaha


    Flaviele Leite
    flavieleapl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Participarei!

    Principalmente pela bonequinha, que ficará cansada de escutar meus problemas! rs

    Stefania (temontess@gmail.com)

    ResponderExcluir
  60. Iiii...será que da tempo de participar ainda?

    Adoro seu blog! Cheio de coisas fofas!

    email: malubenini@gmail.com
    Maria Luiza Benini

    Um abraço da Malu!

    ResponderExcluir
  61. Uma coisinha mais fofa do que a outra, Bi! ♥ Apesar de ser pé frio, vou participar também!

    Vanessa (vaneluw@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  62. Quero muito, coisas mais fofas!

    Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. AAAH, mas que amor! Preciso!!

    e-mail: rehyeon@live.com
    nomezinho: Renata Lima

    *-*

    (sorry a propaganda, mas... meu broguinho! http://yanderekkoyo.blogspot.com.br/ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧)

    ResponderExcluir
  64. Uah! Será que ainda dá tempo de participar? =D

    Sara Nascimento
    saranascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. São lindas as lembrancinhas, queto todas!

    Isabela Vilela
    bela_mv.95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Ana Beatriz Souza

    biiamsz@gmail.com

    Sorte para mim, adorei os presentes *-*'

    ResponderExcluir
  67. e eu achando q já tinha me inscrito D: ainda bem q vc lembrou/postou sobre no twitter ^^' hehe

    Leiliane Assis
    leiliassis91@hotmail.com

    :D :**

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...