Coloridinhas

             

06 outubro 2012

6 on 6 Project (outubro)

Mais um 6 on 6 chegando, em véspera de férias fora de hora (pois é... a greve bagunçou todo o calendário, pra variar! :P).

Nesse mês, não planejei nada super incrível. Acontece que aqui em casa tem duas novas moradoras já há algum tempo. A Khalua (cadelinha super fofa e magrela que parece o Anubis, e a Nikita, que vocês vão conhecer hoje! :)
Ela é uma fofura. Chegou aqui em casa bem neném mesmo.. ainda tomava mamadeira, não sabia pular direito e só miava o dia todo!

Mas, agora já sai pulando pela casa toda saltitante e não para de morder tudo o que encontra, inclusive pés, mãos, cabelos..
Resolvi fotografar ela brincando. E essa ia ser só uma parte do projeto, mas gostei tanto das fotos dela que foi até difícil escolher só seis para o projeto! :P
Pulando na peteca/bolinha de gude/birosca! :P
Hahahahaha... ri demais!
Tampinha da lente! Tudo é brinquedo pra ela!
Super mega crente de que essa caixa é um bom esconderijo! Dá pra ver uma sombrinha lá atrás... é a tal da bolinha. E ela se preparando para pegar a vítima desprevenida! Hahaha... :P
Indo para o caminho da luz. :)
Queria ficar tão feliz quanto ela tendo apenas um pedaço de plástico... :P

E é isso! Vocês acabaram de acompanhar a Nikita durante seu trabalho diário. Agora mesmo ela está enlouquecida aqui do lado querendo morder tudo o que encontra pela frente. E dói. :(
Mas, é ela é tão fofa, e quando tá com sono fica tão bonitinha ronronando que a gente releva!

Agora, para continuar vendo as fotos do 6 on 6, vai lá na Deia! :)

44 comentários:

  1. "indo para o caminho da luz" kkkk
    Tenho medo de gatos, mas adorei as fotos da Nikita. :)

    ResponderExcluir
  2. Que gatinho lindo mimimi'

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus, apenas apaixonada por sua gatinha!
    Fotos lindas, fiquei com vontade de aperta-lá. nhán nhán nhán

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDAS!
    Gatas comandando o 6 on 6! Amei amei amei a 1ª, 2ª e a 4ª. Ela é tão engracinha, pequenininha e magrelinha *-*

    Sempre falo isso de papel e plástico. Gatos nos mostram como ter alegria de verdade com as coisas simples da vida. rs

    ResponderExcluir
  5. Quero um gatinho! Eles são tão divertidos! Mas acho que eu e minha filha Pipoca não estamos preparadas para mais um irmãozinho. Hahaha

    GENTE! BIROSCAS! uahsuahus
    Adorei todas as fotos! Queria um vídeo dela brincando *-*

    E sem comentário (já comentando) você e a Emi! Ligadas na mesma frequência! haha

    ResponderExcluir
  6. Cara, pensei que só o meu cachorro que gostava de pedaços de plástico. Volta e meia ele encontra uma embalagem de qualquer coisa por aí e fica horas brincando! Ninguém merece! Hahaha
    Sua gatinha nova é muito mimosa! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Que gatinho mais lindo! São os mais sapecas quando filhotes, morri aqui com tanta fofura. Vontade de voltar a criar um felino, mas por enquanto tá difícil, meus cachorros já dão bastante trabalho hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram perfeitas! E olha que fotografar bichinhos não é facil, sei disso porque meu cachorro não me deixa tirar uma foto decente dele.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  9. ela é linda.
    filhotes são lindos.
    eu poderia passar horas vendo eles brincarem. são tão fofos >.<
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
  10. claro que vc nao eh moscas .
    rsrsrs
    eh que eu deixei o blog "às moscas" de abandonado! rsrsrsrs

    eu amooooo gatos! que coisa mais cuti cuti a nikita gente.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. AIQUEFOFA

    Sempre pensei em ter um gato, mas acho que meu cachorro não iria gostar não... :P

    As fotos mais fofas do projeto saíram em outubro :3

    ResponderExcluir
  12. Ahh, que coisa gostosa! Amo muito gatos <3
    Engraçado é que tudo serve de brinquedinho pra eles mesmo: Caixas, bolinha de papel, tampinhas, etc. Muita fofura. E ela tem o nariz vermelhinho hahaah.
    Beijos, Bia!

    ResponderExcluir
  13. Que bebezinha! Pena que não posso ter gatos em casa, meus cachorros não são muito fãs de gatos =/

    ResponderExcluir
  14. Meeeeeeeuuu Deeeeeeeus que tanta fofura é esssaaaaaa!!! Vou comentar a mesma coisa que eu coloquei no post da Emi, pq eu senti a mesma coisa.. que vontaaaaaade de apertaaaaar até esbugalhar os olhooooos!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira... a parte dos olhos :D
    Tenho uma amiga que tem uma gatinha, a Doroteia e não sei pq essa gata, toda vez q eu chego na casa dela, foge de mim!!! Não entendo, sinceramente.. hahaha. Só sei que ela teve filhotinhos mês passado, fiquei de ir lá pra fazer uma visitinha, hahaha, mas nem deu certo. Que pena...pra mim, pq pra eles foi alivio!!! Hahahaa
    GENTEEE!! Uma biroscaaaa!! kkkkkkkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bianca!Parabéns pelo blog,gostei demais!Vou te seguir!A gatinha é super fôfa,eu adoro gatos,tenho uma gata chamada Leticia!Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gente, que coisinha mais fofa! Olha a carinha dela na última foto!

    ResponderExcluir
  17. "Menina gata" muito linda.
    Tenho quatro aqui em casa e queria ter mais.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda! *.*
    Amo gatinhos, mas só tenho 2 cães em casa, gatos me dão alergia mas adorooo!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  19. adorei tuas fotos.. ela é uma graça.. é tão prazeroso ter esses bichinhos em casa..só eu sei o quanto eu sinto falta do meu.

    adorei a primeira foto.. linda, cheia de espontaneidade..

    tb curti o post sobre ler biografias, não tenho paciencia pra elas mas vc argumentou bem hahaha

    ResponderExcluir
  20. Ain... ela é uma fofa!!
    Eles são uma graça em qualquer fase da vida, muito geniosos e a-d-o-r-a-m uma caixa, hehehe. Tenho duas em casa ;)

    Bejus

    ResponderExcluir
  21. Aiiin, coisa linda! <3 Eu amo gatinhos, sofro por não poder criar, oun. Em contrapartida me alegra bastante ver quem possa cuidar dar tanto carinho, hehe.

    Beijo em Nikita (AMEI O NOME, rs) e em você, Bia!

    ResponderExcluir
  22. Que fofaaaa!!!!
    Eu amei essas fotos e sua nova amiguinha! rs
    Obrigada pela nova dica da água com cola, adorei.
    Bjs e boa semana pra você.
    Valéria

    ResponderExcluir
  23. Mapas do Acaso, do Humberto Gessinger... Na verdade os dois livros dele. O Pra Ser Sincero também. Uma vez uma fã dele disse que Pra ser Sincero quem escreveu foi o Gessinger e o Mapas do Acaso o Humberto. Mapas do acaso eu achei mais pessoal e tal... Eu gostei muito. Sou suspeita, mas creio que a muita gente gostou também. :)

    ResponderExcluir
  24. Oun, Bia! Amei teu comentário lá *.*! Amo comentários gigantescos, sério! haha. Tu não sabe como me ajudou! Acabei de marcar a prova, vai ser dia 31/10. Com tuas dicas já vou mais tranquila. E principalmente sobre primeiro dirigir carro por alguns meses e só depois partir para a moto. AAAH, que legal seu pai piloto! Quem pilota na minha casa é meu padrasto, há muitos anos. Também fiz as aulas pois sabia que ele poderia me dar algumas dicas. Aqui em Recife (PE), o mínimo são 15 aulas, mas você divide entre moto e carro. Eu achei na medida, mas tou me esforçando bastante pois quero muito passar. Acho que 20 aulas seriam perfeitas. Espero que em breve eu venha contar boas-novas! Ps: aqui em Recife nunca fica frio, rs. A viseria vai ficar transparente sempre, o problema é o calor mesmo! aff. Grande beijo, linda!

    ResponderExcluir
  25. Ai, tive que comentar, que foooooooooooooooooooofa! *____*
    Filhote é tudo de bom, não é mesmo? Tenho que ir visitar os amiguinhos novos pessoalmente...

    ResponderExcluir
  26. AMEI seu blog, parabéns... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá... Vim conhcer seu cantinho achei super fofo.. aidna mais c esta fotos tão lindas... adorei..
    Ja to seguindo.. Quando possivel aguardo sua visita!
    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que neném mais fofinha!! Toda arrepiadinha ^^

    Achei uma graça a foto da pequena brincando com a tampinha da lente ;)

    Adoro gatos bebês, beem filhotinhos, se pudesse tinha um que não crescia nunca! Hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Linda a Nikita! Adorei as fotos!! ^^ Muito fofa sua gatinha! Bjs,*

    ResponderExcluir
  30. Não curto muito gatos, mas adorei as fotos super fofas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Awwww Bianca,

    Que coisinha mais linda!!!! x)
    Como eu queria nao ser alergica a gatos viu :~
    Ela eh mto mto linda; e esses olhinhos curiosos.. amei!

    Boa semana ;) Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que fofura! Vomitei arcoíris agora vendo as fotos da sua gatinha, haha :B Sério ela é tão pequenininha, quantos meses ela tem? E lol, é incrível como eles se entretem com pedaços de plástico e afins, a minha cachorrinha tem os brinquedos dela mas o que ela mais gosta de "brincar" é com meia e garrafa pet XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  33. Ahhh eu esqueci de comentar: te indiquei para um meme XD Não sei se você gosta de fazer, mas como eu achei esse criativo e acabei lembrando resolvi te indicar ;3

    http://wheresmyneverland.blogspot.com.br/2012/10/meme-musical.html

    ResponderExcluir
  34. geeente! que coisinha maravilhosa e minúscula!!!! vontade de amassar muito *-*

    ResponderExcluir
  35. Eu sempre me lembro de ficar ligado no seu blog quando chega o dia do projeto, mas acredita que me esqueci completamente. hashas'

    Suas fotos estão linda (como sempre! =P) e minhas preferidas foram 2 e 5. =D

    Beijos Bih.

    ResponderExcluir
  36. que fofurinha!!! *__*
    dá tanta vontade de ter um filhotinho de novo... eles crescem tão rápido :(
    adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  37. que coisinha linda biancaaa! sou apaixonado por gatos, e depois que vi esse post até sonhei que tinha um, acredita? minha mãe não gosta muito de ter animais em casa, mas... quem sabe um dia, né?
    as fotos ficaram lindas! amei que você e a emi fotografaram seus gatinhos! s2

    P.S. achei fofíssima a foto que ela está se preparando para atacar a "vítima" bolinha de gude! ^^

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho que confessar uma coisa meio feia: eu não gostava de gatos.
    Enquanto crescia ouvia minha avó falar que gatos são traiçoeiros e podem voar no seu pescoço e te arranhar até a morte. Meio macabro isso né? rs
    Hoje eu ainda considero os cães meus melhores amigos, mas tem como olhar pra um "trenzinho" desse e não se apaixonar? É muita fofura pra pouco pêlo! ^^
    Adorei o projeto desse mês!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Haha, também tenho um novo morador felino aqui em casa. Tem 4 meses e morde t u d o. Inclusive meus dedos e meu cabelo durante a madrugada. Mas tem como não amar? Não!

    Amei as fotos :3

    http://yanderekkoyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ah, meu Deus, que coisinha mais linda! É muito legal ver essa fase de descoberta do mundo, quando começam a perceber que as bolinhas rolam, os objetos caem...bacana isso.

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...