Coloridinhas

             

12 outubro 2012

Para ouvir no feriado..

Adoro quando vejo playlists em blogs. Acho bom demais ouvir músicas que não escuto há muito tempo, ou músicas totalmente novas para mim.

Quem cria playlists que são sempre ótimas é a Carol. Sempre que entro no heart sugar cubes e tem playlist, dou pulinhos de alegria! :P

Fato é que nunca tinha criado nenhuma para colocar no blog, mas sempre tive vontade e acho que agora é um bom momento para fazer isso..

Peço desculpas para aqueles que (assim como eu) gostam muito de música brasileira e prometo fazer uma só com as brasileirinhas, mas dessa vez, a lista é só com músicas em inglês. Por nenhum motivo especial.. :P
Escolhi com muito carinho, músicas alegres, não necessariamente super animadas. São para serem barulhinhos gostosos pra vocês ouvirem no feriado.

É isso! Me digam nos comentários se gostaram! Se sim, vou me esforçar para fazer com mais frequência! :)

14 comentários:

  1. Eu não conhecia nenhuma destas, deixei rolando aqui enquanto rascunhava no meu blog, muito boas viu.

    ResponderExcluir
  2. no momento em que eu vi a primeira música da lista, dei um pulinho repetindo "Mumford & Sons" "Birdy" "Mumford & Sons" hahaha. adorei as músicas que você escolheu, temos um gosto musical parecido meeeesmo!! vou ouvi-la o dia todo <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist bem interessante, como músicas bem legais e poucas pessoas apostam pra colocar na sua playlist, gostei muito da do Michael uma das mminhas favoritas.. :)também adorei o blog, estou te seguindo aqui e no twitter. XOXO : *
    (http://expressodataci.wordpress.com/)♥

    ResponderExcluir
  4. algumas músicas eu já conhecia outras não, algumas eu gostei mas esse cover de single ladies não ficou legal.
    Eu tbm faço playlist no meu blog mas não costumo colocar música brasileira e nem pretendo pq é algo que todos nós já escutamos o tempo todo a não ser que seja uma banda desconhecida, até pq faço a playlist pro pessoal conhecer bandas e músicas novas fugir um pouco de tchu e tcha

    ResponderExcluir
  5. Bee, gostei demais da playlist. Elegi a 'Feeling Good' como minha favorita daí. Acho que porque gosto bastante dessas músicas com um teor de jazz e soul. ;)

    ResponderExcluir
  6. Curti as músicas... principalmente One e Love Today... :D
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  7. Velho eu amei essa playlist! Muito bom! Ouvi todinha haha

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótima playlist!
    Só por ter a Birdy já fiquei feliz :)

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Vou aguardar a play list de musicas nacionais, quase não escuto música internacional ;p rs
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca!Tudo bem?Valeu pela visita e comentário lá no meu cantinho.Eu escutei sua playlist,um pouquinho de cada música,gostei de "Will You be there" de M.Jackson,vc se importa se eu adicionar na minha playlist?Ainda viajando?Boa viagem!Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do Playlist!!! Animou meu início de noite! Não conhecia Just Breath por Willie Nelson...

    ResponderExcluir
  12. Ouvi muito essa sua playlist no meu feriado enquanto fazia umas coisas. Tem musicas muito boas e que inclusive peguei para a minha, saudades de postar playlist.

    Beijos, Biih!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou a que gosta das nacionais! Mas tenho que dizer que a maioria das músicas que colocou nessa palylist são do meu agrado! A última eu sempre lembro de você e da Emi! :)
    Adorei! Quero ver mais playlist aqui :)

    ResponderExcluir
  14. Ain, amo a Carol também! As playlist delas são geniais <3 Tou escutando as tuas brasileirinhas já, hahaha. Depois escuto essas.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...