Coloridinhas

             

Bia Moraes

Atendo por Bianca. E também por Bia, Bibi, Bih, Bibia, e quaisquer outros derivados, incluindo qualquer nome que termine com iii... lá de longe! Sempre penso que é comigo. Tenho 25 anos de idade e sou estudante de Psicologia. Moro em Brasília com meus pais, dois irmãos mais velhos e uma irmã lindinha, uma prima louca, e a Jackie gatinha, a Nikita possuída, a Misty gracinha , a Khalúa magrela linda chacoalhante, a Life mega estabanada!

Nasci em meio de um monte de tintas, pincéis, tecidos, linhas, lãs, lápis de cor, telas, papéis, cola, solventes e filmes fotográficos.. e isso não quer dizer que literalmente nasci dentro de um atelier. Meus pais se conheceram na faculdade de artes plásticas. Em casa, nunca faltaram estímulos para trabalhos manuais e sempre que demonstrava interesse por qualquer forma de expressão artística, lá me vinham com materiais, livros e toda uma atenção e admiração por qualquer trabalho pronto. Ainda hoje é assim, e sei que meus pais e minha família são meus maiores incentivadores.

Por esses motivos e mais alguns, sou apaixonada por fotografia, literatura, museus de arte (e de história, de zoologia, de... fiquemos assim: por museus), música, cinema, por cores, tintas, linhas, lãs, telas, tesouras, estiletes, papéis, tecidos, arames, miçangas, alfinetes, e até por pregos, martelos, parafusos e madeira.

Tenho interesses focados em certas coisas agora. E amanhã estão em outras. E sempre tem aqueles que estão ali o tempo todo.. como uma musiquinha ambiente, que a gente mal percebe e quando vê está cantando.
Sou eternamente sonhadora e adoro fazer planos e escrevê-los em papéis perdidos pelas gavetas, pensar em todos os detalhes e em como realizá-los. Sou bastante ansiosa, principalmente depois que coloco alguma coisa na cabeça. Fico a pensar nisso por dias e dias e preciso de um monte de post-its colados no espelho à noite para poder dormir tranqüila, sabendo que não vou esquecer de nada no dia seguinte. Gosto muito de ler e de sentir que estou aumentando meus conhecimentos de alguma forma.

Não acho que precisamos fazer as mesmas coisas pelo resto da vida. Gosto da ideia de passar bastante tempo explorando, experimentando e penso ser interessante me demorar nesse processo. Foi para compartilhar tudo isso que criei este espaço.

Espero que gostem! ^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...